quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Nova Opção atropela mais um pelo Metropolitano adulto

Vitória dá ao Time do Povo a liderança, o ataque mais positivo e a defesa menos vazada da competição em Jacarépaguá

Luis Felipe toca na saída do goleiro e marca mais um gol na goleada de 13 a 2

 O Nova Opção goleou mais um adversário na luta pelo título do Campeonato Metropolitano de Futebol Soçaite, categoria adulto. A competição é realizada no campo do Pau Ferro, em Jacarépaguá, e agita cerca de vinte clubes no total das divisões.

No último fim de semana, o Nova Opção venceu o Ressaca por 13 a 2, e teve Luís Felipe como artilheiro do jogo marcando seis vezes. Vinícius marcou duas vezes e Fernando, Igor, Renato, Andrezinho e Cortez fecharam o placar. Jânio e Gabriel descontaram para o Ressaca. No jogo, Fernando foi o rei das assistências e Andrezinho ficou em segundo.

 A equipe soma agora 12 pontos, marcou 40 gols e sofreu apenas 9. Luis Felipe é o artilheiro da competição com 14 gols marcados. E Andrezinho segue na liderança em assistências da competição: 10. O Nova ocupa a primeira colocação com 100% de aproveitamento.

COPA DANOPÉ SUB-17 e SUB-19: No clássico diante do Laranja Mecânica, o Nova Opção venceu, de virada, no sub-17 por 2 a 1, com gols de Jonathan e Vitinho. Destaque para Caio Santana que sofreu a falta que originou o gol de empate e deu assistência para o gol da virada. Na categoria Sub-19, empate em 3 a 3, com gols de Vinícius (duas vezes) e Yuri. No Sub-17, o Nova Opção soma 9 pontos, marcou 13 gols e sofreu 1. O Sub-19 fez 11 gols e sofreu 5.


MB CUP: Não foi dessa vez! O Nova Opção ficou com o vice-campeonato da MB Cup. Após empate no tempo normal em 1 a 1 com o Sogima, com Vitinho fazendo o gol do Nova, o Time do Povo perdeu nos pênaltis por 6 a 5. O grande destaque ficou no equilíbrio apresentado pelas duas equipes. Danilo foi o melhor goleiro, Vitinho o artilheiro da competição e Marcelo de Paula o destaque como melhor dirigente. “Foi uma nova experiência essa competição. E bravamente chegamos a final. Faltou pouquinho para vencermos. O título não veio, mas deixamos a nossa marca com a defesa menos vazada, ataque mais positivo e prêmio destaque pela organização e pelo trabalho de nossa comissão técnica”, disse Marcelo de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário